POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES -

Trocas e Devoluções

Queremos garantir que você esteja satisfeito com suas compras. Portanto, nossa política de troca e devolução foi criada para tornar esse processo o mais simples e conveniente possível.

Se, por algum motivo, você não estiver satisfeita com o produto ou se arrepender da compra, você tem até 7 dias, a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço, para solicitar uma troca ou devolução.

Condições para efetuar uma Troca ou Devolução:

Os produtos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e acompanhados da etiqueta original. Além disso, é necessário que o item esteja na embalagem original.

Produtos com Defeito: Produtos com defeito de fabricação serão analisados por nossa equipe técnica. Caso seja confirmado o defeito, ofereceremos a opção de troca, reparo ou reembolso.

Como solicitar uma troca: Entre em contato pelo WhatsApp (19) 3251-6553, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá todas as informações necessárias para prosseguir com a troca.

Para pagamentos com Cartão de Crédito:

Após o cancelamento da compra, a loja tomará as providências necessárias, acionando a administradora de cartão de crédito em até 2 (dois) dias úteis. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

PIX:

Realizaremos um PIX de volta para a conta associada ao CPF do pedido em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Como devolver os produtos:

De acordo com o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja, através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem via WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução. Deverá, então, postar a mercadoria em uma agência. Não cobrimos os custos de embalagem, portanto, sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (se não estiver danificada) ou uma caixa apropriada para proteger as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3251-6553 :)